domingo, 8 de março de 2009

Normas para Publicação da Associação Centro de Equoterapia Santa Terezinha (ACEST)

QUER PUBLICAR SEU ARTIGO?
Nos envie seu artigo para o e-mail cequoterapia@yahoo.com.br, seguindo as seguintes normas:


Normas para Publicação da Associação Centro de Equoterapia Santa Terezinha (ACEST).
Os materiais recebidos serão avaliados por nossa equipe de terapeutas ocupacionais e analisados quanto a qualidade, originalidade, inovação, contribuição para a equoterapia nas diversas especialidades e adequação da ACEST.

Seções Disponíveis para Publicação:
  • Monografia - Descrição sucinta de monografias. De acordo com as normas da ABNT.

  • Artigos – A ACEST aceita artigos somente em português. Formatação dos artigos:Autor (es) - O nome do(s) autor(es) deverá vir logo abaixo do título do artigo, seguido da instituição a que pertence, email e endereço para contato.Data - abaixo do nome dos autores, o artigo deverá incluir com clareza a data em que foram escritos e/ou atualizados (revisados) pelos autores pela última vez.Resumo - Os artigos devem vir acompanhados de resumo em português (opcionalmente também em inglês ou espanhosl). Palavras-chave - Os autores devem apresentar de três a cinco palavras-chave, expressando o conteúdo do trabalho. Títulos - devem trazer em maiúscula somente a inicial da primeira palavra, a não ser em caso de nomes próprios. Se a obra tiver subtítulo, este é separado do título por dois pontos. De acordo com as normas da ABNT.

Os artigos enviados não serão devolvidos. A publicação implica a cessão integral dos direitos autorais a ACEST. Não haverá nenhuma forma de remuneração aos autores. Ao enviar material para publicação os autores estão concordando com as normas de publicação da ACEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário